Celebridades, Noticia

Giovanna Ewbank revela torcida para que ‘Brumar’ se case logo

Bruna Marquezine e Neymar já largaram e voltaram várias vezes, a última reconciliação parece que engatou e os dois continuam juntos. Giovanna Ewbank que é amiga do casal, decidiu usar as redes sociais para desejar feliz aniversário ao jogador, e revelou torcida para que ele e a namorada se case logo.

“Parabéns, parabéns, parabéns, Neymar. O que eu mais te desejo é que Deus continue te iluminando e guiando para que você continue sendo esse cara tão bacana que é, desejo também muito AMOR em tudo na sua vida. E, claro, que você se case logo com a sua princesa maravilhosa Bruna Marquezine”, escreveu ela na legenda de uma fotos deles juntos.

 

Vale destacar que o craque comemorou os 26 anos bem acompanhado, isso porque a festa que aconteceu em Paris, reuniu famosos nacionais e internacionais, a presença mais importante não poderia deixar de ser Bruna Marquezine, que acompanhou o namorado durante o evento.

 

Neymar festeja aniversário ao lado de amigos famosos e de Bruna Marquezine

No Brasil ainda é noite de domingo, mas em Paris já é segunda-feira, 05 de fevereiro, dia do aniversário de Neymar. O jogador brasileiro reuniu uma grande turma para comemorar a data especial e celebrar a chegada dos 26 anos. Vários famosos estão presentes na comemoração.

O craque do Paris Saint-Germain fechou um dos night clubs mais chiques e bombados de Paris. Alguns convidados ilustres viajaram daqui do Brasil para capital Francesa somente para prestigiar a festa do jogador. Luciano Huck, Angélica, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank estão entre eles.

Bruna Marquezine foi outra que intensificou as gravações de Deus Salve o Rei para ter a oportunidade de viajar e rever o namorado. Os dois, por sinal, chegaram juntinhos a festa. Neymar estava trajando um traje de gala e chapéu e a atriz com um vestido longo e preto com as costas nuas.

Veja também:

 

Muitos dos que já viram a decoração do local onde está ocorrendo a comemoração compararam a uma festa de casamento. Vale lembrar que o atacante convidou todos os colegas de elenco do Paris Saint-Germain para seu aniversário. O craque da seleção também bancou a ida de 50 brasileiros até Paris.

 

 

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar