Celebridades

Giovanna Ewbank relembra que seu irmão tinha antipatia por Bruno Gagliasso

Comemorando a marca de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank contou mais de sua intimidade para seus fãs, em novo vídeo. Durante o papo, a loira revelou que seu irmão, Gian Luca, só passou a sentir empatia pelo seu marido, Bruno Gagliasso, há pouco tempo.

“Luca sempre foi muito ciumento. O Bruno e o Luca não se bicavam. O Bruno sempre tentou se aproximar dele, mas meu irmão é muito fechado. E ele sempre se incomodou com o Bruno… E só depois que Bruno e eu nos separamos e voltamos, é que eles tiveram uma conversa séria. Depois dessa conversa, não há quem separe os dois”, lembrou a atriz.

A também apresentadora ainda contou que sempre aconselha a filha, Titi, de 4 aninhos, sobre pessoas negras, para que ela cresça empoderada. “Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem… Eu e Bruno queremos um projeto um projeto para crianças negras, para dar um suporte para que elas sejam empoderadas. Sou mãe de uma criança negra, então tudo que acontece com relação a isso bate no meu coração”, declarou.

Veja também:

Ao ser questionada por uma fã, Giovanna revelou que o projeto desenvolvido por ela e o marido será colocado em prática no Malaui – terra natal de Titi – com meta de cuidar de crianças. “A gente tem alguns projetos e trabalhos no Malaui. É como se fosse uma creche, uma escolinha….São 88 crianças e queremos chegar a 150… A gente ama muito o Malaui, transformou minha vida e do Bruno”, explicou.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar