Celebridades, Noticia

Giovanna Ewbank fala sobre sumiço das redes sociais “torcicolo

Giovanna Ewbank explicou nesta terça-feira (29), o motivo de ter sumido das redes sociais. A mulher de Bruno Gagliasso travou a coluna e recebeu orientações do médico para se manter afastada do celular. A musa que saiu das telonas e decidiu focar na carreira de digital influencer está com os problemas a pouco tempo, porem já interferindo nas suas ações.

Tô meio sumida aqui do Stories porque eu travei a minha coluna ontem e tô melhorando um pouco mais. Por isso eu não posso mexer muito no celular. Tô com um pouco de torcicolo“, afirmou a youtuber. No vídeo a mãe da pequena Titi revelou que o médico a proibiu de usar o celular por dois dias: “Meu médico me proibiu de mexer no celular por dois dias. Então, daqui a pouco ele vai ver e eu vou receber uma ligação dele dizendo ‘Giovanna, o que você está fazendo?’ Vou falar rapidinho porque daqui a pouco o Bruno também desce e briga comigo“.

Ainda no vídeo, a youtuber – que evita mexer no eletrônico quando está em casa, explicou que iria parar de conversar com os seguidores por que o marido iria puxar sua orelha. “Sou teimosa e tenho que falar que o novo vídeo do canal está maravilhoso. Eu vou falar rápido porque senão o Bruno vai descer também e vai brigar comigo porque eu não posso mexer no celular e ele sabe disso“, argumentou citando o ator.

Veja também:

Convidados do programa “Conversa com Bial”, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre o processo de adoção da filha, Títi. Os dois esclareceram que, desde que convivem com a menina, contam a verdade sobre a chegada dela. “Desde novinha a gente já conta a história dela.”, disse.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar