Celebridades

Giovanna Ewbank fala da relação de Bruno Gagliasso com a filha Titi

Após a chegada da filha Chissomo, a vida do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, mudou completamente. Na coletiva de imprensa, da nova novela das seis “Sol Nascente”, a atriz revelou que não quer saber de outra coisa, a não ser, ficar em casa com a menina.

“Não quero mais saber de nada, só de ficar em casa com ela. Eu estou em segundo plano agora”, revelou ela, ao site EGO. O casal pensa em aumentar a família, porém, enquanto, não chega mais um bebê, Giovanna, contou que quer continuar em casa, cuidando da Titi (apelido da menina). “Ela é a coisa mais importante da minha vida”, diz ela. Já o pai, Bruno, revelou quer no assunto maternidade, Giovanna está indo muito bem. “Ela é uma ótima mãe”, afirma ele, que é completado pela a atriz. “Sou mais durona, ele só faz brincadeiras. É um pai brincalhão e eu fico como a carrasca”, conta ela.

Após um longo processo de adoção, Giovanna chegou até fazer promessa, e virou vegetariana. Hoje o casal só pensa em curtir a menina, que virou a alegria da casa. “Tudo é novidade, então a gente baba o tempo todo. Primeiro ela chamou o Bruno de pai, depois mamãe. Foi muito emocionante”, finalizou a atriz.

Veja também:

Bruno Gagliasso, Titi e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar