Celebridades, Noticia

Giovanna Ewbank expõe o corpo a filha Titi e recebe críticas

Desde que adotou Titi o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vira e mexe dão o que falar. A última da vez envolve uma foto publicada pela ex-repórter do Vídeo Show,  já que ela foi acusada por alguns internautas de expor o corpo da filha.

A pose escolhida por Giovanna para fotografar Titi foi o que rendeu as críticas, visto que a garota aparece de costas vestindo um maiô.  “A sereia mais linda dessa ilha!!! O amor ao mar e à natureza com certeza puxou da mamãe aqui!!! Pode correr pra esse azulzão meu amor, ele é todo seu!”,  escreveu a loira na legenda da imagem.

Nos comentários vários internautas reprovaram a foto: “Essa pose ta muito sexy para uma garota da idade dela”, escreveu uma garota.  “Não é pq tem uma criança semi nua na praia, que precisa bater a foto e postar o corpo dela na internet”, disparou outra.

Giovanna Ewbank realiza sonho

Giovanna Ewbank gravou na tarde da última sexta-feira, 3, mais um vídeo para o seu canal do YouTube. Dessa vez, a loira levou para sua cama a apresentadora Xuxa Meneghel e confessou que estava realizando um sonho ao entrevistar a eterna rainha dos baixinhos.

Veja também:

Hoje eu realizei muitos sonhos…de abraçar e beijar muito ela, de colocar parte do figurino de Paquita, de falar no microfone verdadeiro da Xuxa, sim, aquele dos olhinhos e cabelinhos amarelos, de brincar e de cantar suas músicas junto com ela”, contou ela.

Obrigada, Xuxa, pelo dia de hoje e por ter me feito uma baixinha tão feliz… vou guardar esse dia para sempre! Agora eu entendo de onde vem todo esse seu jeito encantador, Sasha, você tem a quem puxar!“, elogiou Giovanna.

A esposa de Bruno Gagliasso também revelou que a filha, Chissomo, carinhosamente chamada de Titi, é fã de Xuxa: “Sua primeira paixão, antes mesmo da Titi falar ela ouvia e tentava cantar suas músicas, sem contar que assistia inúmeras vezes a um vídeo que a Xuxa nos mandou quando soube do amor da minha filha por ela”, completou. Para continuar lendo, clique aqui! 

Imagem dividiu opiniões na rede (Foto: redes sociais)

Você também pode gostar