Celebridades

Giovanna Ewbank é flagrada beijando rapaz desconhecido em Fernando de Noronha

Uma das famílias mais queridas e repercutidas é a de Gagliasso, seja pelo trabalho ou até mesmo pelos ataques racistas que a filha adotiva vem recebendo. A última notícia da vez, envolve Giovanna Ewbank e uma suposta ‘traição’ contra o marido.

Isso porque a loira foi flagrada beijando um rapaz desconhecido em Fernando de Noronha, local onde ela e Bruno comemoraram a chegada de 2018. Porém tudo não passou de uma brincadeira, e as fotos foram publicadas pela própria Ewbank em suas redes sociais.

Na imagem Giovanna da um selinho em um amigo e mostra Bruno com um rosto fechado, mostrando indignação. A imagem foi bastante repercutida e divertiu internautas: “Se até o Bruno Gagliasso foi traído, quem dirá eu kkk”, brincou um jovem. “Bruno não fica triste, eu posso ser sua nova Giovanna Ewbank”, comentou outra.

Veja também:

Vale destacar que nos últimos dias, Ewbank virou notícia também após dizer em um vídeo que já passou fome. Em uma das edições do Balanço Geral, a colunista Fabíola Reipert debochou do comentário e ironizou afirmando que ela passou fome porque era modelo.

Giovanna surgiu aos beijos com amigo (Foto: redes sociais)

Você também pode gostar