Celebridades

Giovanna Ewbank desmente que Mariana Rios seja a pessoa por quem sente ciúmes

Giovanna Ewbank revelou que o marido, Bruno Gagliasso, recusou um papel em novela por causa de ciúmes dela com uma atriz. E a artista em questão é Mariana Rios, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (30). Eles contracenariam juntos na novela “Salve Jorge”, de Gloria Perez.

“Gente, que absurdo! Como as pessoas acham que podem inventar histórias sobre as vidas de outras pessoas? A linda da Mariana Rios é muito minha amiga há anos! Antes mesmo de nos tornarnos atrizes! Ela está sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida! É uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora que eu já conheci!”, desabafou a atriz em sua conta no Instagram.

Veja também:

A mulher de Bruno Gagliasso pediu para os fãs não acreditarem nas especulações envolvendo a tal pessoa misteriosa. “Agora, por favor, não acreditem em nota de gentinha mal amada e rancorosa que nem sequer me conhece pra falar da minha vida. As únicas pessoas que sabem tudo da minha vida 100% sou eu e meu marido, mais ninguém”, criticou.

Giovanna Ewbank e Mariana Rios (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank e Mariana Rios (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar