Celebridades

Giovanna Ewbank deixa a TV Globo

Bem que todos tentaram fazer de tudo para garantir que Giovanna Ewbank conseguisse uma vaga de alguma coisa na TV Globo, mas infelizmente, ninguém conseguiu fazer com que a moça emplacasse em alguma coisa. O resultado disso tudo é que ela acabou sendo desligada da emissora. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a Globo não renovou contrato com a atriz.

Vale lembrar que ainda na sua época de Globo, havia uma ideia de que ela poderia assumir a bancada do “Vídeo Show”, mas por algum motivo isso acabou não indo para a frente, e até mesmo como atriz, ela não conseguiu um bom resultado. Vale lembrar que ela também ficou com fama de que só ganhava trabalho por conta de Bruno Gagliasso, seu marido.

No entanto, não pode-se afirmar que a saída de Giovanna Ewbank da Globo se deu por alguma coisa ligado a incompetência, tendo em vista que ela mais o seu marido adotaram uma criança, então talvez isso pode estar ligado a esse fato, tendo em vista que Giovanna pode ter preferido abrir mão da TV para cuidar um pouco mais da sua família, aí só o tempo esclarecerá os fatos.

Giovanna Ewbank não é mais da Globo (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank não é mais da Globo (Foto: Reprodução)