Noticia, Novelas

Giovanna Antonelli surge caracterizada para Segundo Sol; confira

Giovanna Antonelli está se preparando para voltar ao ar na próxima novela das nove, Segundo Sol. A trama está sendo desenvolvida por João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como A Favorita, Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos e Avenida Brasil, e tem previsão de estreia para maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso. Na história, Giovanna dará vida à protagonista Luzia, que terá uma história de amor com o cantor de axé interpretado por Emílio Dantas.

O artista é pouco conhecido, mas quando ele é dado como morto, as vendas de seus CDs e DVDs disparam e ele passa a fazer sucesso no país inteiro, conquistando uma legião de fãs e admirados, o que o obriga a continuar com a farsa. No entanto, o casal terá Karola, personagem de Deborah Secco, como empecilho em seu caminho. Ela é apaixonada por ele e fará de tudo para estragar o romance dos dois.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo reservou o dia 14 de maio como data da estreia da novela dirigida por Dennis Carvalho e Maria de Médicis. Vale ainda ressaltar que O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim no dia 11 do mesmo mês, e ganhará reprise no dia seguinte. A missão de Segundo Sol será manter os excelentes índices de audiência do folhetim de Walcyr Carrasco, que, até o momento, tem a maior média desde Avenida Brasil, de 2012, do próprio João Emanuel Carneiro.

Veja também:

Além dos já citados, a trama ainda conta com nomes como Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Chay Suede, Luisa Arraes, Arlete Salles, José de Abreu, Luis Lobianco, Armando Babaioff, Nanda Costa, Roberta Rodrigues, Thalita Carauta, Antônio Pitanga, Odilon Wagner, Caco Ciocler e Giovanna Lancellotti, entre outros. Abaixo confira a primeira imagem de Giovanna Antonelli caracterizada como sua personagem Luzia, divulgada pelo jornal O Globo.

Giovanna Antonelli como Luzia em Segundo Sol (Foto: O Globo)

Você também pode gostar