Celebridades

Giovanna Antonelli se mudará para Portugal

A atriz Giovanna Antonelli irá deixar o Brasil temporariamente. A global planeja morar em Portugal por pelo menos 5 meses. Em pró da divulgação de “Sol Nascente”, onde protagonizou ao lado de Bruno Gagliasso, e para a divulgação do seu perfume, a global em entrevista ao jornal Diário de Notícias que vai morar em Lisboa no segundo semestre.

Irá ela, o marido Leonardo Nogueira, e os seus 3 filhos, Pietro, Sofia e Antonia. “O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos”, revelou a atriz.

Veja também:

Giovanna também revelou que sua mudança para o exterior será também para descansar sua imagem, já que nos últimos cinco anos, emendou um trabalho com o outro: “Aquele Beijo” (2011), “As Brasileiras” (2011), “Salve Jorge” (2012), “Em Família” (2014), “A Regra do Jogo” (2015), e recentemente a trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer. Ela também planeja realizar cursos pela Europa.

(Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar