Celebridades

Giovanna Antonelli revela sua felicidade por fazer uma personagem diferente

Giovanna Antonelli, está radiante e alegre por viver a personagem Alice, de “Sol Nascente”. O novela das seis que estreia amanhã (29), tem um valor todo especial para a atriz. O motivo é o fato de voltar a trabalhar com o autor Walther Negrão, e o marido, o diretor artístico, Leonardo Nogueira.

Na trama, Alice será filha adotiva de Tanaka (Luís Melo), e Giovanna falou sobre esse novo trabalho ao “Gshow”. “Eu já tive oportunidade de fazer várias novelas, conhecer várias culturas diferentes, vários lugares do mundo, e nada melhor nessa existência do que se encher de cultura e conhecer novos povos, novas coisas, novas informações, novas pessoas. Eu sou uma interessada, uma estudiosa, uma curiosa então a gente acaba absorvendo muito mais para a construção de um personagem. A gente acaba levando coisas para a nossa vida também, ensinamentos de muito valor. Então é muito rico aprender sobre a cultura do outro”, conta ela.

Sobre o fato de voltar a trabalhar com os autores Walther Negrão e Suzana Pires, ela disse: “Foi um presente para mim. Imagina que a primeira novela que eu fiz na minha vida foi em 1993, do Negrão, 23 anos depois eu estou me reencontrando com ele e com a Suzana. A gente trabalhou juntas na TV Manchete. Temos uma história de afetos, de carinho. Isso para mim foi uma emoção muito grande, esse personagem ter sido escrito dessa forma, e eu entrar nessa novela e estar sendo dirigida pelo Leo”.

Veja também:

Agora quando o assunto é o marido Leonardo Nogueira, a atriz revela adorar trabalhar com o amado. “É a terceira vez que a gente consegue trabalhar juntos. Eu brinco que isso tem gostinho de férias. Nesses 7 anos que a gente está casado, a gente dribla o tempo para poder se encontrar, porque eu estou sempre trabalhando e ele também, então é um prazer poder estar junto, ser dirigida por ele. A gente se entrosa muito bem no trabalho. Como a gente tem essa coisa do respeito e admiração um pelo outro, é muito gostoso trabalhar junto. Eu adoro ser dirigida por ele”, finalizou.

Giovanna Antonelli (de vermelho), caracterizada como Alice (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Giovanna Antonelli (de vermelho), caracterizada como Alice (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Você também pode gostar