Noticia, Novelas, Segundo Sol

Giovanna Antonelli revela detalhes sobre sua personagem na novela Segundo Sol

Nesta segunda-feira, 14 de maio, estreia a nova novela das nove da Globo, Segundo Sol, que será escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor do fenômeno Avenida Brasil. Diante disso, iremos então conhecer um pouco mais sobre a personagem Luzia, a qual será interpretada pela atriz Giovanna Antonelli.

De acordo com informações do site Gshow, a baiana, que viverá um triângulo amoroso com Beto Falcão (Emílio Dantas), irá condensar na trama um grande mix de sentimentos, e ainda exibir o seu lado guerreiro e batalhador. “Se ela fosse como uma colcha, seria de retalhos. Eu acho que daria uma gama de cores incrível”, caracteriza a atriz, em entrevista.

Giovanna também falou que Luzia é uma pessoa ‘dura na queda’, pois, ao se relacionar com Beto, ela descobrirá com o tempo várias coisas que podem comprometer o romance dos dois, mas que, mesmo assim, não se abalará. “É uma delícia interpretar essa personagem, porque ela não é uma mocinha. Ela é uma mulher […] A Luzia passa por histórias que vão fazer com que ela se transforme. É uma mulher que sofre porque tem o coração cheio de esperança”, declara.

Veja também:

No mais, a global ainda destaca a personalidade de sua personagem. “Ela tem uma identificação com as mulheres e poderia ser qualquer uma de nós. Ela é leve como uma borboleta e tem a força de uma búfala”. Em seguida, ela também ressaltou a oportunidade que todos têm a uma segunda chance na vida.

“A imagem mais bonita que eu vejo de Luzia é a de reconstruir os seus pedaços. E acho que é o maior mote da minha história. A novela é Segundo Sol porque fala de segunda chance. Quem na vida nunca teve uma segunda chance?”, afirmou Giovanna. Vale ainda salientar que o folhetim será ambientado na Bahia e consiste em retratar duas fases da história, sendo que na segunda Luzia aparecerá de visual, nome e profissão totalmente diferentes da primeira.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar