Celebridades, Noticia, Novelas

Giovanna Antonelli passa por mudança radical para Segundo Sol; veja

Protagonista de Segundo Sol, a próxima novela das nove, Giovanna Antonelli  já está se preparando para ir ao ar com um novo visual que deve dar o que falar. Primeiro, a atriz surgirá totalmente morena, com cabelos longos, como em seu último papel, a Alice de Sol Nascente. No entanto, para a segunda fase, ela passou por novas alterações em seu visual.

Em seu perfil no Instagram, Giovanna publicou uma imagem mostrando para os fãs como ficou seu novo visual, totalmente repaginado, para a trama de João Emanuel Carneiro. Os interanutas logo se renderam e não economizaram nos elogios.

Inimigas

“O Outro Lado do Paraíso” ainda está longe de sua reta final, mas a Globo já iniciou os trabalhos de sua substituta, trata-se de “Segundo Sol”, trama de João Emanuel Carneiro (autor de “Avenida Brasil” e “A Favorita”) com direção artística de Dennis Carvalho. O protagonista da história será Emílio Dantas, que está em alta na Globo após o êxito de Rubinho, seu personagem no fenômeno “A Força do Querer”.

No entanto, quem promete agitar o folhetim é a dupla Giovanna Antonelli e Deborah Secco. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, as atrizes serão inimigas mortais, que disputarão o personagem de Emílio. Giovanna será a mocinha da história, enquanto Deborah fará uma vilã disposta a tudo para conquistar seus objetivos. Além dela, Giovanna Lancelotti e Adriana Esteves também serão vilãs na trama, sendo a última uma “nova” Carminha, personagem que fez um sucesso estrondoso em “Avenida Brasil”.

Veja também:

Além dos já citados acima, também estão confirmados no elenco os atores Luísa Arraes, Chay Suede, José de Abreu, Arlete Salles, Caco Ciocler, Marcos Caruso, Nanda Costa, Letícia Colin, Luís Lobianco, Danilo Mesquita, André Frateschi, Fabrício Boliveira e Fabíula Nascimento. Novos nomes devem ser divulgados brevemente.

É importante lembrar que não é a primeira vez que Emílio Dantas participa de um triângulo amoroso em novela. Para quem não se lembra, em 2015, Emílio disputou o coração de Lívia (Alinne Moraes) com Felipe (Rafael Cardoso), na novela “Além do Tempo”. E mais recentemente, em “A Força do Querer”, Rubinho, seu personagem, se dividiu entre a esposa Bibi (Juliana Paes) e o affair Carine (Carla Diaz).

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar