Celebridades

Giovanna Antonelli faz questão de comemorar a chegada dos 40: “Quero fazer um festão”

Diferente das demais atrizes, Giovanna Antonelli não se importa com a idade. Ela, que vai completar 40 anos no dia 18 de março, contou, em entrevista ao ‘Purepeople’, que faz questão de comemorar a data.

“Quero fazer um festão, comemorar! Sempre tenho essa vontade, né? Pra mim, a vida é uma festa. Quando fiz 33 anos, teve show do Sidney Magal e bateria da Beija-Flor. Aos 40 ainda não sei… Mas quero dar uma sacudida”, disse.

A atriz também explicou que não se preocupa com a chegada da idade. “Gosto muito de mim hoje. Superei as minhas expectativas, aquelas que tinha quando tinha 20 anos. Acho que os 40 hoje são os novos 30. A mulher se cuida muito, tem uma consciência maior, né? Quando a gente tem 20 anos é muito mais trash, não pensa muito no futuro, em alimentação, em dormir bem… A gente vai vivendo, como é natural da juventude. Conforme vamos amadurecendo, vamos entrando numa onda de envelhecer de forma saudável”, explicou.

Veja também:

Para ela ficar em boa forma, Giovanna pratica crossfit e contou que se identificou muito com a modalidade. “Me identifiquei muito porque é de alto impacto e você está sempre desafiando seu corpo. Agora a gente tem um objetivo principalmente focado na saúde e na força. Não quero ficar musculosa”, afirmou ela.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar