Celebridades

Giovanna Antonelli fala sobre a pressão de ser vilã da próxima novela das nove

A Globo se prepara para tentar emplacar mais uma vilã em uma novela das nove. Após o fracasso de Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves), agora o público terá a oportunidade de conhecer mais uma vilã e ela tem nome: Atena, interpretada por Giovanna Antonelli em “A Regra do Jogo”.

Em uma entrevista a um veículo de notícia, a atriz falou sobre a “pressão” de substituir “Carminha” como vilã em uma novela de João Emanuel Carneiro (Tendo em vista que a última novele de JEC na Globo, foi o sucesso “Avenida Brasil”). Quanto a isso a atriz se mostrou um tanto tranquila e respondeu da seguinte forma: “Depois de 20 anos de carreira, colecionando bons personagens, isso não me passa pela cabeça. A minha expectativa para este trabalho é exatamente a mesma que sinto por todos que participo. Sou apaixonada pelo que faço, acredito e me jogo”.

Ainda falando de Atena, “Ela é uma mulher amoral, livre, com um caráter nada ‘reto’. Inteligente, rápida e sedutora”, descreve Giovanna Antonelli que se mostra ansiosa para ver Atena conquistar o público com um perfil ambicioso, consumista e de muito poder, ingredientes básicos para uma atriz de sucesso.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar