Novelas

Giovanna Antonelli explica o motivo da sua personagem ser tão apática em “Sol Nascente”

“Sol Nascente” já está na sua reta mais que final, caminhando para se despedir do público. No entanto, chama bastante atenção o fato de que durante toda a trama, a imprensa em geral destacou a apatia em Alice, personagem interpretado pela atriz Giovanna Antonelli. Muita gente achava a moça simplesmente insuportável, uma figura bem difícil de aturar.

Isso acontece/acontecia pelo fato de que a personagem não tinha ação, não tinha uma atitude de compreender que as pessoas a queriam mal. Durante uma entrevista oferecida exclusivamente ao colunista Leo Dias, a mesma foi indagada sobre a questão da sua personagem sofrer uma certa rejeição em relação do público por conta do parasitismo, sem nada a acrescentar.

Giovanna disse que existia uma estrutura a ser respeitada na novela, sendo  assim, havia toda uma sequência que deveria acontecer até que Alice descobrisse que César (Rafael Cardoso) não prestava. Giovanna ainda esclarece que se fosse pela vontade de muitos, que tinham uma pressa para que essas revelações acontecessem, a trama iria acabar com apenas um mês, já que todo o desfecho aconteceria rápido.

Ano passado Giovanna Antonelli processou empresa que usou sua imagem indevidamente

Veja também:

Na internet, ou em alguns cantos, é bem comum se deparar com produtos que prometem mundos e fundos, sem nenhuma garantia de que isso é verdade. No entanto, tem empresas que vão além do incorreto, se valendo da imagem de artistas para tentar alcançar a credibilidade que o produto em si não é capaz de atingir. Por isso mesmo é que a atriz Giovanna Antonelli resolveu entrar em uma disputa judicial.

Segundo informações do colunista Leo Dias, existe uma empresa que está sendo processada pela a atriz Giovanna Antonelli por usar a imagem da mesma em um anúncio de um produto que promete o emagrecimento de forma milagrosa. No anúncio, aparece a imagem de Giovanna, acompanhada de uma mensagem que garante que Giovanna usou o produto e emagreceu de forma misteriosa.

A atriz, que está processando a empresa, confirmou a história ao jornalista e aproveitou para dizer: “Isso é um desserviço. Boa forma e saúde se conquistam com boa alimentação e atividade física. Não tem mágica. Quando escolho uma marca para representá-la, o faço porque confio. Respeito demais o meu público para me associar a um produto mentiroso, que oferece resultados inatingíveis”, declarou Giovanna, que atualmente interpreta Alice, protagonista da atual novela das seis “Sol Nascente”.

Giovanna Antonelli comentou rejeição ao seu personagem (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar