Novelas

Cunhada de Cauã Reymond será neta de Fernanda Montenegro em novela das 21h

Ainda no ar como Stefany em “Rock Story”, que sairá de cena no próximo dia 5 de junho, Giovana Cordeiro não terá descanso e já está reservada para uma nova novela da Globo, que estreará no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz interpretará a neta de Fernanda Montenegro em “O Outro Lado do Paraíso”, novela de autoria de Walcyr Carrasco que estreia em outubro, substituindo “A Força do Querer” no horário nobre.

Este será o terceiro trabalho da cunhada de Cauã Reymond em que ela é vista em 2017. Vale lembrar que ela participou da minissérie “Dois Irmãos”, gravada entre 2015 e 2016 e que foi exibida em janeiro, está no ar em “Rock Story” e será vista na produção das 21h.

Confira a data de estreia da próxima novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”

A próxima novela do horário das 9, da Rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco, já tem nome definido e data de estreia também. Antes chamada de “Prova de Fogo”, o título oficial da trama passou a ser “O Outro Lado do Paraíso”, agora não muda mais. Já em relação a data de estreia, a mesma está definida para o dia 02 de outubro, porém essa com a sua aproximação, poderá sofrer alteração.

Veja também:

No elenco da novela temos atores como Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Nathalia Timberg, Juliano Cazarré, Fabíula Nascimento, Thiago Fragoso, Eriberto Leão, Arthur Aguiar, Flávio Tolezani, Neusa Maria Faro, Juliana Caldas, Marcello Noves, Luís Melo, Erika Januzza, Caio Paduan, entre outros.

De acordo com informações da coluna Zapping, as gravações da novela estão previstas para serem iniciadas em junho, no Tocantins. A protagonista da história será Bianca Bin, a sua personagem será disputada pelos personagens de Rafael Cardoso e Sérgio Guizé. A personagem de Bianca será neta do personagem de Lima Duarte, dono de um bar de beira de estrada.

Giovana Cordeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar