Celebridades

Gilberto Braga prepara novela das 23h para a Globo

Gilberto Braga não escreve mais nenhuma nova novela desde “Babilônia” (2015), novela esta que obteve os piores índices de uma novela do horário nobre da Globo, perdendo até mesmo para a Record, com o fenômeno “Os Dez Mandamentos” (2015).

Muitos acreditavam que após o fiasco histórico que foi a novela em que escreveu em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ele iria se aposentar de novelas e passaria a escrever apenas minisséries. Mas, o veterano aceitou a proposta de escrever uma novela das 23h, produção esta que estreia em meados de 2019.

A sinopse do enredo ainda vem sendo desenvolvida em total sigilo no canal carioca. A trama virá após “Os Dias Eram Assim”, de Alessandra Poggi e Ângela Chaves, que estreia em abril, e de “Os Nascem os Fortes”, de George Moura, que estreia em 2018.

Veja também:

E a minissérie que ele desenvolveu sobre a Elis Regina, foi adiada para 2020. Dennis Carvalho está responsável pelo cargo de diretor, e Andréia Horta, que deu um show de interpretação vivendo a cantora nos cinemas, é reservada para dar vida a ela também nas telinhas.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar