Celebridades

Gil Gomes comenta seu retorno à TV após 10 anos: “Vou me esforçar ao máximo”

O apresentador deixou a televisão há cerca de 10 anos. No entanto, não foi simplesmente por querer, mas sim por conta de um problema de saúde que ele precisava cuidar. Contudo, agora Gil Gomes vai voltar ao ar na TV Ultrafarma (canal 33 da Parabólica) a partir da próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, e falou a respeito desse retorno em entrevista concedida ao portal “UOL”.

“Estou com Parkinson. Eu tremo. Parecia impossível voltar [à TV]. Mas vai ser num esquema que vai dar para voltar. O programa já existe, com o Carlos Maglio e o João Ferreira. Eu vou participar, contar casos, dar palpite, comentar notícias”, contou ele. O apresentador também disse que está bastante confiante com essa volta após uma década: “Vou me esforçar ao máximo para ver se consigo. E vou conseguir! Tenho força de vontade e fé em Deus que vai dar tudo certo”.

Veja também:

“É a minha paixão, né? Sem ela a gente não vive muito. Era um martírio a saudade, a vontade de fazer…  Eu sonhava quase todos os dias que estava fazendo reportagens para televisão e rádio. Mas agora, se Deus quiser, vou acabar com esse martírio que aconteceu na minha vida”, continuou ele. Segundo Gil Gomes, o convite foi feito pelo próprio empresário Sidney Oliveira, que é o seu amigo, mas que por motivos diversos eles acabaram ficando sem se ver por 15 anos.

Gil Gomes volta à TV após 10 anos (Foto: Reprodução)

Gil Gomes volta à TV após 10 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar