Celebridades

Gianne Albertone acredita que foi traída, entenda

Ontem , 28 de fevereiro, a atriz Gianne Albertoni compareceu ao jantar filantrópico da Ampara Animal, realizado em São Paulo. Ela, que foi com um vestido que deixou sua boa forma a mostra, celebrou sua volta aos filmes. “Fiz uma participação no filme GLS. Vou ser uma amante e vou apanhar. Nunca passei por essa experiência e acho que já fui traída, mas a gente é sempre a última a saber, né? Não posso ter certeza.”, declarou.

Para manter sua boa forma, ela revelou que treina muito, e que tem uma boa alimentação, não se alimenta de carne vermelha, nem de frango, e falou ainda que está com vontade de parar de comer peixe. A loira falou ainda sobre os comentários ruins que recebe na web. “Eu até leio os comentários negativos no Instagram, mas não ligo, cada um tem uma opinião.”

Em entrevista ao EGO, ela também comentou a relação que tem com os animais, afirmando cuidar de vários. “Eu acho que a gente tem muito a aprender com os animais. As meninas ajudam várias ONGs e o trabalho que elas fazem é muito legal, eu assino embaixo. Trabalho com elas há uns três anos e cuido de vários animais.”

Veja também:

Giane disse ainda que todos os seus bichinhos de estimação foram adotados. “Tenho a Mel, uma cachorra, que é adotada. Meus cachorros faleceram em dezembro e estou para adotar outros. E tem alguns que cuido ajudando os lares temporários financeiramente. As pessoas machucam cachorro na rua ainda, então bicho resgatado geralmente precisa de cuidados. Eu amo bicho. A gente tem de aprender muito com eles. Animal não está a serviço do homem, na verdade temos muito a aprender com eles.”, falou.

Gianne Albertoni (Foto: Celso Tavares / EGO)

Você também pode gostar