Gerido pela Casablanca, Recnov está em situação de abandono

É até difícil acreditar que o Recnov, que um dia serviu de orgulho para a Record, que se gloriava pelo fato de que teria um complexo de estúdios dedicado a sua teledramaturgia, agora esteja passando por momentos de abandono parcial. Desde que foi administrado pela produtora Casablanca, os estúdios perderam a grande movimentação que tinha.

E o clima de abandono não para por aí. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em um vídeo enviado a coluna, é possível visualizar sujeiras por todos os cantos do complexo de estúdios, para se ter uma ideia da imundice, até mesmo restos de comida são vistos pelos cantos do local, que ainda está em operação, já que as novelas da Record estão sendo gravadas lá.

Curiosamente, a emissora continua dona do local, mas como não é responsável, pode nem saber que o seu complexo de estúdios esteja passando por uma situação de abandono. O Recnov é considerado o segundo maior complexo de estúdios do Brasil, ficando atrás do Projac (TV Globo) e a frente da Anhanguera (SBT).

Recnov vive situação de abandono (Foto: Reprodução/Internet)
Recnov vive situação de abandono (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários