Geraldo Luiz não comandará “A Fazenda” saiba porquê

A mídia vem muito alimentando a ideia de que o apresentador Geraldo Luiz estará a frente do reality show “A Fazenda”, mas de acordo com algumas informações obtidas, essa notícia não tem pé e nem cabeça, na verdade o Geraldo nem foi cogitado.

Para que isso acontecesse a Record teria de fazer uma mudança bem perigosa, tendo em vista que “A Fazenda” é todo dia e “Domingo Show” apenas nos domingos, e isso a longo prazo será totalmente desgastantes para ao apresentador que por sinal entrará de férias.

E a Record não pode nem sonhar com o fracasso do “Domingo Show”, pois se isso acontecer aí sim o SBT vai terminar de concluir o massacre em cima da emissora dos bispos, mas até o momento o nome de Cesar Filho continua no páreo.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários