Geraldo Luís tem seus pertences encaixotados e é expulso do camarim na Record

Em Cláusula contratual entre Geraldo Luís e a emissora Record, existe a informação de que o apresentador não pode criticar a emissora por quaisquer problemas ou falhas técnicas durante a transmissão ao vivo do programa.

E esse é o motivo que levou a emissora a tirar o apresentador do programa ‘Domingo Show’, por definitivo, a emissora tem em seu currículo uma forma dura de punir funcionários que tem esse tipo de conduta, a Record junto com seu departamento jurídico pensa e procura uma possibilidade de cancelar o contrato com Geraldo Luís numa rescisão unilateral, sem o pagamento de multa, segundo conta a coluna de Daniel Castro.

Mas o que tem chamado a atenção não é apenas a possível ação jurídica entre as duas partes, pois, o advogado do apresentador o aconselhou a não se pronunciar por enquanto, o que tem realmente causado é a forma que a Record fez a limpa no camarim do ex-apresentador do programa ‘Domingo Show’,  Luís foi expulso do camarim nos estúdios em São Paulo, seus bens pessoais foram encaixotados e as roupas que ele usava foram devolvidas para seus fabricantes, essa expulsão está sendo chamada de “despejo simbólico”, é apenas lamentável esse tipo de ação.

Geraldo Luís está sendo punido pelas seguintes palavras ditas em seu programa, que foi visto em tempo real pelo dono da emissora o religioso Edir Macedo, “Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [cortada], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”.

 

Geraldo-Luís_reprodução-reprodução2
Apresentador Geraldo Luís

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários