Celebridades

Geraldo Luís tem reunião com alta cúpula da Record

O apresentador Geraldo Luís continua causando bastante preocupação a direção da Record. Exatamente por isso, o canal, mais uma vez, convidou o apresentador para um conversa referente a sua permanência na emissora. Dessa vez, quem se encarregou de conversar com Geraldo, foi o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, que iniciou as negociações.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, não se sabe com exatidão o que foi discutido na conversa, embora saiba que houveram entendimentos que fizeram com que de certa forma avançasse a negociação entre os dois (Record e Geraldo Luís). No entanto, Geraldo Luís tem feito algumas objeções que não estão indo de encontro com aquilo que pensa a Record.

Veja também:

Vale lembrar que desde abril, quando foi retirado do ar de forma brusca, Geraldo Luís teve encontros com o SBT, que só não lhe contratou por conta da multa do contrato rescisório. Ainda assim, existe um consenso quase que perfeito, de que, no momento em que a Record abrir mão de Geraldo Luís, automaticamente ele será anunciado como o novo contratado do SBT. No entanto, é bom lembrar que o contrato de Geraldo vai vencer em março do ano que vem.

Geraldo Luís pode não renovar com a Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís pode não renovar com a Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar