Celebridades, Noticia

Geraldo Luís revela ter ficado com depressão após morte de Marcelo Rezende

Em setembro, o Brasil perdeu um dos maiores comunicadores da atualidade, vulgo Marcelo Rezende, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Geraldo Luís, um dos seus maiores amigos, lhe prestou todo o apoio possível durante o período em que o apresentador passou pelo processo de luta contra a doença que tirou sua vida.

Em entrevista, ao jornalista Rafael Pessina, do TV Fama, o comandante do Domingo Show disse ter ficado em depressão após a perca do jornalista. “Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor”, desabafou.

+ Geraldo Luís “acusa” cantor Lucas Lucco de plágio: “Copiou minha foto”

+ Conheça o valor salarial de Geraldo Luis

Veja também:

+ Geraldo Luís faz oração para Marcelo Rezende antes de gravar especial na RecordTV

Ele ainda contou tudo que Luciana Lacerda, sua namorada, lhe prestou na luta de Rezende contra a doença, estando ao seu lado até o último suspiro. “Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou”, finalizou.

Vale lembrar que quase frequentemente Geraldo realiza homenagens ao seu amigo e colega de trabalho nas redes sociais. A mais recente, em outubro, ele ainda recitou uma frase sempre dita por Marcelo, – que será homenageado no especial de fim de ano da Record, de onde trabalhou durante décadas -, em seus momentos finais.

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar