Celebridades

Geraldo Luis publica foto beijando Marcelo Rezende

Amigos inseparáveis, é assim que podemos descrever a relação entre os jornalistas e apresentadores Geraldo Luis e Marcelo Rezende. Após ter sido alvo de críticas do apóstolo Valdemiro Santiago, o comandante do “Cidade Alerta”, da Record, apareceu em uma foto publicada por Geraldo no Instagram, nesta quinta-feira (08), sendo beijado na testa pelo mesmo.

“Como em um conta gotas, vamos nos alimentando do amor e da fé. Deus sabe nos conduzir ao bem. Iremos juntos contar em breve sua nova história, meu amigo”, disse o apresentador do “Domingo Show”, na legenda da imagem. Veja na foto abaixo:

Marcelo Rezende e Geraldo Luis (Foto: Reprodução/Instagram)

Após levar Marcelo Rezende para tratamento, Geraldo Luis o homenageia nas redes sociais

Geraldo Luis está prestando todo o apoio ao amigo Marcelo Rezende e continua realizando homenagens para o apresentador. Ele tem publicado algumas mensagens sobre a amizade deles no Instagram, e na última segunda-feira (05) não foi diferente.

“Fazer você rir… isso já me basta. Tua alegria vira minha energia”, escreveu Geraldo, em uma foto em que aparece sentado e abraçado com Marcelo, que está se tratando de um câncer no pâncreas e no fígado.

Veja também:

Mais cedo, o âncora do “Cidade Alerta” havia sido levado para mais uma internação que faz parte do tratamento, sob a companhia da filha mais velha, Patrícia, e de Geraldo, que inclusive era quem dirigia o carro. “Mais uma semana e lá vou eu me internar novamente na clínica que apelidei de ‘a farmácia de Deus’. E vou me recuperando tranquilo. (…) Ali atrás, minha filha, que veio da Holanda para ficar comigo. A Patricia, minha filha a mais velha. E aqui, ó, ninguém tem culpa de tanta feiura. É o Shrek (o apresentador Geraldo Luís). Esse não me larga”, disse ele.

Diante disso, vários internautas chegaram a se manifestar nas redes sociais. “Geraldo, ter você como amigo é uma benção divina. Deus te abençoe e te guarde o que você está fazendo pelo Marcelo. Deus há de te compensar. Um grande abraço e te ofereço a minha eterna amizade”, elogiou um seguidor. “Tão lindo esse amor de um verdadeiro amigo”, comentou outra. “Eu nunca vi uma amizade tão linda, que Deus continue abençoando vocês”, afirmou uma terceira.

Geraldo e Marcelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar