Celebridades

Geraldo Luís posta foto com Marcelo Rezende: “Sonhei com você”

Mais de um mês após a morte de Marcelo Rezende, muitos ainda parecem não acreditar que o apresentador, que era tão querido pelo público, já não está neste plano. O apresentador Geraldo Luís, amigo pessoal de Rezende, que o acompanhou até o seu último momento, postou uma foto ao lado de Marcelo. Geraldo disse que sonhou com o amigo, e aproveitou para relembrar uma frase sempre dita por Marcelo sem seus momentos finais.

“Está noite sonhei com você…sonhei que sonhou comigo. E que estávamos todos bem. A morte nunca vai matar o amor. Put* saudades de você meu pai irmão..”, disse Geraldo. A maioria dos internautas deixaram mensagens de carinho, elogiando a amizade dos dois. Vale dizer que ao longo do tratamento de Marcelo, o mesmo preferiu se afastar de Geraldo por conta da exposição em cima da sua saúde.

Marcelo Rezende será homenageado em especial de fim de ano da RecordTV

Dono do maior ibope diário da emissora e bastante querido por todos os colegas de trabalho, a morte de Marcelo Rezende sem dúvidas foi um processo muito doloroso pelo qual todos em meados da Record tiveram de enfrentar. Preparando o especial “Família Record” deste ano, a produção está planejando que aconteça uma homenagem bastante especial e diferenciada à memória do jornalista.

Veja também:

As informações são do colunista Flávio Ricco, que detalhou algo delicado sobre este assunto. Apesar de aparentar terem superado, nos bastidores muita gente ainda não assimilou que isto aconteceu com Rezende. Deste modo, está sendo difícil encontrar forças e clima para que este programa aconteça com a aparência alegre e de confraternização que deveria ter.

Marcelo Rezende morreu em setembro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar