Celebridades

Geraldo Luís poderá trocar a Record pelo SBT em 2017

Desde aquele incidente, que ocorreu em abril, onde Geraldo Luís foi tirado subitamente do ar, a Record está sofrendo com aquilo que talvez não queria, o silêncio do apresentador. Isso porque, Geraldo se manteve elegante, não falou com ninguém sobre o ocorrido, e se manteve quieto, mesmo com chamados de outras emissoras, leia-se SBT.

No entanto, o contrato do apresentador vencerá no início de 2017, e nem a Record nem o apresentador se interessaram em pedir algum tipo de conversa para discutir o prolongamento do vínculo. A direção da emissora chegou a ensaiar uma reaproximação com Geraldo, o que não ocorreu, e nem abalou o apresentador, que tem cumprido seu contrato com toda maestria.

Veja também:

No entanto, o que impediu Geraldo de ir para o SBT nesse ano, foi justamente o contrato dele, que exigia o pagamento de uma multa em caso de rescisão, conforme informa o colunista Flávio Ricco. No entanto, ao que tudo indica, Geraldo tem uma conversa ativa com Sílvio Santos, e não será surpresa se em 2017, ao encerrar o contrato com a Record, Geraldo anunciar sua chegada ao SBT.

Geraldo Luís continua contratado da Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís continua contratado da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar