Celebridades

Geraldo Luís pode ter programa aos sábados no SBT

A suspensão do apresentador Geralado Luís do comando do “Domingo Show”, na Record, foi sem dúvidas um dos assuntos mais repercutidos nas últimas semanas. Segundo informações, Geraldo não ficará por muito tempo na “geladeira” da Record e poderá ir para a principal concorrente da emissora: o SBT.

Muito se comenta sobre o suposto interesse da emissora de Silvio Santos no apresentador. Boato esse que pode se concretizar há qualquer momento, já que Geraldo Luís não esconde sua insatisfação com a emissora de Edir Macedo. Conforme informa o colunista José Armando Vannucci, Silvio poderá oferecer um horário de seu canal para ele.

O programa de Geraldo Luís poderá ser aos sábados no SBT, que geralmente costuma ter baixa audiência, oscilando entre 4/5 pontos. A estratégia do apresentador do “Programa Silvio Santos”, é reerguer os índices das tardes de sábado do SBT.

Veja também:

O advogado de Geraldo Luís orientou-lhe a não fazer declarações e nem comentários a respeito da confusão com a produção da Record, e nem sobre uma transferência para outra emissora. Sendo assim, o apresentador, futuramente, pode surpreender o público em um outro canal.

Geraldo Luís pode ir para o SBT

Curtidas

Você também pode gostar