RecordTV

Geraldo Luís passa mal após receber presente de Renata Alves durante gravação

Assim como todos os anos, o especial Família Record foi recheado de polêmicas. O principal susto aconteceu com o apresentador Geraldo Luís, no qual ele passou mal após receber o presente de Renata Alves, que havia tirado o nome dele na brincadeira.

Nas informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, o motivo do mal súbito  teria sido muita emoção. Isso porque o apresentador do Domingo Show, ganhou nada menos que um quadro onde estava pintado ele e o amigo Marcelo Rezende, morto há poucos meses.

Logo após, Geraldo começou a se sentir mal e acabou recebendo alguns atendimentos no local. Vale destacar que além do quadro de Renata, o especial de fim de ano, também fez uma homenagem à Marcelo Rezende, que comandava diariamente o sucesso Cidade Alerta.

Xuxa se recusa a comparecer no Família Record

Veja também:

Programado para ir ao ar nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30, na RecordTV, o especial de fim de ano da emissora, Família Record, que é apresentado anualmente e conta com o tradicional amigo secreto, que esse ano não terá a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, a qual se encontra de férias em Nova York, nos Estados Unidos.

Porém, a eterna Rainha dos Baixinhos, meio que, de uma certa forma, participará do programa como se estivesse no palco juntamente com os demais colegas de trabalho. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a loira poderá ser vista pelo elenco da rede de Edir Macedo através de uma conexão via Skype, que teve mais de seis horas de duração e que será reproduzida em um telão, devido a mesma ter se recusado a comparecer na ocasião.

Artistas convidados do Família Record (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Artistas convidados do Família Record (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Você também pode gostar