Emissoras

Geraldo Luís negocia mudança para a RedeTV!

Geraldo Luís, após ser suspenso da Rede Record por ter criticado a emissora, pode estar a caminho da RedeTV!. O apresentador foi flagrado circulando nos bastidores do seu possível novo canal de trabalho. Sonia Abrão comentou o assunto durante o programa “A Tarde É Sua”: “Olha aí, não sei não se é o SBT que tá interessado”, disse ela, fazendo referência aos boatos de que ele estaria negociando com a emissora de Silvio Santos.

O apresentador já não irá apresentar o “Domingo Show” de amanhã (24), e seguem rumores de que a Record busca conversas com advogados para um possível processo às declarações de Geraldo Luís contra a emissora, afim de conseguir permissão para rescisão de contrato. Luiz Bacci será seu substituto no programa.

Confira o comentário polêmico de Geraldo Luís:

Veja também:

“Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”

Geraldo Luís pode estar mudando de casa

Geraldo Luís pode estar mudando de casa

Você também pode gostar