Geraldo Luís nega brigas com Rodrigo Faro, mas revela: “Nós não somos amigos”

O ápice dos boatos sobre um possível e aparente mal-estar entre os “donos” das tardes de domingo na Record teria se iniciado quando o “Hora do Faro” teria roubado uma pauta do “Domingo Show”. Como isto sempre é motivo de dádivas parecidas, parece que a coisa foi mais além, e os deixaram numa rixa sem fim. Porém, após várias as afirmações expressas pela imprensa, até então não se ouviu a versão de nenhum dos dois.

Pela primeira vez, em entrevista ao “IG”, durante a coletiva de imprensa da pré-estreia do filme de “Os Dez Mandamentos”, Geraldo Luís veio a público falar sobre as possíveis brigas. Negando, e logo após subentendendo que teria existido, Geraldo disse nunca ter brigado com Rodrigo Faro.

Aproveitando, esclareceu qual é sua relação com Faro, e desabafou: “Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende, que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não […] Uma situação acaba gerando outra, fermenta, fermenta e se cria. Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá“.

Ele foi bastante sincero no que se refere a amizade.  (Imagem: Divulgação/Record)
Ele foi bastante sincero no que se refere a amizade.
(Imagem: Divulgação/Record)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários