Celebridades

Geraldo Luís não anuncia programa de Rodrigo Faro e aumenta os rumores de briga

Esses apresentadores da TV Record tentam de todas as formas passarem a imagem de que estar tudo bem e que o clima anda muito bem. Porém desde aquele episódio em que o programa de Rodrigo Faro teria roubado a pauta de Geraldo Luís que os dois não andam se bicando. Já não bastasse isso, o diretor do “Hora do Faro”, ainda teria expulsado aos gritos a produção do “Domingo Show”.

Depois disso tivemos o episódio em que Rodrigo Faro (embora ele negue veementemente) teria cortado Geraldo Luís de uma foto onde todos aparecem. Agora um fato talvez passado batido, chamou bastante atenção. Isso porque no último domingo, 29, o apresentador Geraldo Luís encerrou o seu programa apenas agradecendo pela audiência e dando tchau.

Já nas outras semanas o mesmo costumava anunciar para o público de que estava chegando o “Hora do Faro”, sendo assim, todos estranharam a situação e portanto os rumores de que de fato está havendo uma briga entre os apresentadores, continuam totalmente acesa nos bastidores. Mas ainda assim eles garantem de que tudo estar bem.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Você também pode gostar