Noticia, Programas, RecordTV

Geraldo Luís fica de fora das homenagens a Marcelo Rezende nos 65 anos da Record

Foi marcado para este sábado, 18 de agosto, a gravação das cabeças das chamadas dos quatro programas especiais que prestarão homenagem ao jornalista Marcelo Rezende, falecido em setembro do ano passado vítima de câncer.

Com isso, as três duplas responsáveis por apresentarem a atração, dentre elas Percival de Souza e Fabíola Gadelha, Luiz Bacci e Eli Nascimento, e Bruno Peruca e Silvye Alves, se reuniram na sede da Record TV, na Barra Funda (SP), para realizarem as filmagens.

Entretanto, o que mais chamou a atenção nisso tudo foi o fato de Geraldo Luís, apresentador e eterno amigo e companheiro inseparável de Rezende, não ter aparecido nas imagens e ficado de fora das comemorações, que também fazem parte dos 65 anos da emissora.

Veja também:

Em comunicado ao site UOL, o canal de Edir Macedo informou que “para a apresentação do programa limitou-se escolher apenas os que, em qualquer tempo, tiveram alguma relação com o ‘Cidade Alerta'”, daí o motivo de Geraldo não vir a ser incluso e convidado.

No programa especial também estará presente o filho de Marcelo, Diego Esteves, que ficará encarregado de entrevistar pessoas e amigos próximos do pai. A atração, que também abordará outras entrevistas marcantes de Rezende na Record, dando destaque ao ano de seu falecimento, será exibida durante quatro quintas-feiras, sempre depois do Jornal da Record, a começar pelo dia 23 de agosto. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar