Celebridades

Geraldo Luís fica chocado em gravação ao se deparar com assombrações; veja as fotos

Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, após um curto período de férias, Geraldo Luís retomou seu ritmo de gravações. Nesta semana, no entanto, ele acabou tendo que enfrentar uma casa mal-assombrada para fazer uma matéria e se impressionou com o que viu. Nas redes sociais, o apresentador da Record compartilhou fotos em que provou as aparições aterrorizantes que teve de presenciar na gravação da matéria, que promete polemizar.

Na primeira publicação, Geraldo mostra um vulto de um espírito subindo a escadaria do casarão. “Vejam isso! Foto tirada pelo meu operador de som Diego. Notem na escada… Dá um zoom. Foto tirada no primeiro dia da equipe no casarão do Coronel do café morto há mais de 100 anos. Eu cheguei para gravar no outro dia“, escreveu o apresentador na legenda desta foto.

Veja também:

Em outra imagem, que chega a chocar mais ainda, o rosto de uma mulher surge na janela da fachada da casa. “Gravando agora. A casa do Coronel morto há 130 anos. Fotos revelam sombras e gritos ouvidos até hoje. Vamos passar a noite aqui. Uma amiga seguidora aqui acaba de me alertar: olha o que aparece na janela do meio“, disse Geraldo, impressionado com o que viu. Ainda não se sabe quando as gravações irão ao ar, mas o que foi registrado assusta a qualquer um. Veja as fotos:

Você também pode gostar