Celebridades, Noticia, RecordTV

Geraldo Luís faz oração para Marcelo Rezende antes de gravar especial na RecordTV

Foram iniciados os preparativos para a programação de final de ano das emissoras. Deste modo, muitas as produções já estão adiantando as gravações para curtirem o tradicional período de férias. É o caso do Domingo Show, que teve seu especial de ano novo gravado nesta quarta-feira, 01 de novembro. Uma situação, no entanto, chamou a atenção de todos.

Geraldo Luís pediu para que fizesse algo antes de iniciar o programa. Assim que subiu ao palco, ele fez uma oração em lembrança ao amigo Marcelo Rezende, que faleceu em setembro vitimado por um câncer. Com informações do jornal Agora S. Paulo.

Geraldo Luís posta foto com Marcelo Rezende

Mais de um mês após a morte de Marcelo Rezende, muitos ainda parecem não acreditar que o apresentador, que era tão querido pelo público, já não está neste plano. O apresentador Geraldo Luís, amigo pessoal de Rezende, que o acompanhou até o seu último momento, postou uma foto ao lado de Marcelo. Geraldo disse que sonhou com o amigo, e aproveitou para relembrar uma frase sempre dita por Marcelo sem seus momentos finais.

Veja também:

Está noite sonhei com você…sonhei que sonhou comigo. E que estávamos todos bem. A morte nunca vai matar o amor. Put* saudades de você meu pai irmão…“, disse Geraldo. A maioria dos internautas deixaram mensagens de carinho, elogiando a amizade dos dois. Vale dizer que ao longo do tratamento de Marcelo, o mesmo preferiu se afastar de Geraldo por conta da exposição em cima da sua saúde.

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar