Celebridades, Noticia, Programas

Geraldo Luís faz mistério em postagem acerca de matéria exclusiva para o Domingo Show

Após ter se recuperado de uma caxumba que o ausentou das gravações do Domingo Show por uma semana, o apresentador Geraldo Luís voltou aos trabalhos desde a semana passada, onde gravou com o cantor Naldo e a Mulher Moranguinho, no Rio de Janeiro, cuja entrevista foi ao ar no último domingo (18).

Já nesta terça-feira (20), o comunicador novamente compareceu a cidade maravilhosa para realizar mais uma gravação para o seu dominical, só que desta vez resolveu fazer suspense acerca de quem iria entrevistar. Em sua conta oficial no Instagram, Geraldo publicou uma imagem de bastidor e escreveu: “Bastidores de uma matéria exclusiva! Ninguém sabia mais dela…nem eu. A vida sempre surpreende. Rio 40 graus”, disse ele na legenda.

Nos comentários, alguns internautas chegaram a se interessar sobre o assunto. “#ameanacatarina conheça a história da nossa princesinha”, afirmou uma. “Boa tarde meu ídolo Geraldo Luís, é uma história que o nosso contador de história real vai nos mostrar da vida real. Mas que história vai ser essa? Não vou perder, estou curiosa, parece interessante”, declarou outra.

Prestes a perder programa, Geraldo Luís se recusa a falar do assunto

Veja também:

A imprensa vem mostrando que a situação de Geraldo Luís na RecordTV está caminhando para o que pode se chamar de insustentável. Há notícias que garantem a extinção em definitivo do Domingo Show, que já tinha sido cortado pela metade por conta da sua falta de faturamento, apesar da boa audiência apresentada. O curioso nisso tudo é a postura do apresentador, que evita se precipitar, não tecendo nenhum tipo de comentário a respeito do assunto. O comunicador se recusa a conceder entrevistas a quem quer que seja.

Esse comportamento de Geraldo Luís é semelhante ao episódio onde ele foi retirado do ar após criticar a RecordTV ao vivo, chegando a quase ser demitido. Aparentemente, é mais um momento de crise entre Geraldo e a emissora. Se houver competência entre os executivos do SBT, esse é o momento para uma sondagem, que pode resultar simplesmente na emissora de Sílvio Santos ocupar a segunda posição aos domingos. É só apresentar um projeto que permita um bom faturamento que o resto (atrair o público) Geraldo Luís faz muito bem. Vale aguardar o desfecho dessa “novela”.

Geraldo Luis grava no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luis grava no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar