Noticia, Programas

Geraldo Luís exibirá reportagem sobre a morte de Clodovil em sua reestreia no Balanço Geral

No seu retorno ao Balanço Geral, nesta segunda-feira (30), Geraldo Luís exibirá uma reportagem sobre a morte de Clodovil. Na primeira matéria para o jornalístico, gravada na última sexta-feira (27), o apresentador conversou com uma testemunha que afirma que o estilista foi assassinado.

Após dez anos do ocorrido com Clodovil, Renata Cândido Rodrigues, de 41 anos de idade, que era a cozinheira preferida do artista e que morou com ele por cinco anos, resolveu contar sua versão da história para o programa da Record TV.

Renata garante que um homem esteve no quarto do apresentador e estilista, algumas horas antes dele ter sido encontrado inconsciente e sangrando, no dia 16 de março de 2009. Um dia depois disso, Clodovil foi encontrado morto em casa. Além disso, a testemunha afirma que a suspeita já rondava as pessoas mais próximas do estilista.

Veja também:

Geraldo Luís passou pelo Balanço Geral entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014, e retornará no mesmo dia da estreia do Se Joga, programa de Fernanda Gentil na Globo. As mudanças ocorreram em consequência do pedido de demissão de Reinaldo Gottino na última segunda-feira, antes do fim do seu contrato com a emissora. Gottino anunciou um dia depois a sua contratação na CNN Brasil.

Renata Cândido Rodrigues, cozinheira de Clodovil, e Geraldo Luís em reportagem do Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar