Noticia, Programas

Geraldo Luis estreia nova fase do Domingo Show com drama de locutora de rodeios

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, o Domingo Show foi alvo de uma série de cortes na Record, desde a equipe até seu horário de exibição. Se antes, a atração ficava no ar por mais de 4h, agora terá espaço de apenas 2h30, além de ter perdido direito a auditório e matérias externas. Sem saída, Geraldo Luis acatou todas as ordem e, agora, está prestes a estrear a nova fase de seu dominical, que promete comover o público.

A principal matéria do Domingo Show do dia 18 de fevereiro será o drama de Mara Magalhães, a primeira locutora feminina de rodeios do Brasil. Afastada dos holofotes e de seu trabalho, ela sonha em voltar a narrar os campeonatos, que fazem sucesso em todo o país, por conta da ascensão da moda sertaneja nos últimos anos, e explica que teve de abandonar seu sonhos por causa de uma grave doença que a atormenta por muito tempo.

“Tudo começou em julho (de 2017). Me deu uma dor nas costas intensa e na barriga. Eu pensei: ‘Esse negócio não é bom! Esse trem está errado, eu nunca tive nem gripe’”, explica ela. Diagnosticada com câncer no ovário, ela fala que foi um choque receber a notícia e que seus amigos e familiares se chocaram. “Todo mundo começou a chorar, e eu pensei assim: ‘Se eu for fraca, o que os meus filhos vão pensar de mim?’”, disse ela, visivelmente emocionada.

Veja também:

Mara fez tanto sucesso em meados da década passada, que serviu de inspiração para a autora Glória Perez, que adaptou sua história na novela América, de 2005. “Na época da novela, ganhei muito dinheiro, R$ 15 mil por rodeio”, relembra ela. “Tinha aquela briga do Faustão e Gugu no domingo. Eu ia em um domingo no Faustão, e no outro no Gugu”, finalizou. Mara receberá uma emocionante homenagem de Geraldo Luis, além de vários depoimentos de seus colegas e amigos famosos.

Geraldo Luís passará a apresentar o Domingo Show nos estúdios do SP Record (Foto: Reprodução)

Drama de Mara abrirá nova fase do Domingo Show (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar