Celebridades

Geraldo Luís encontra criança morta em lixão

Nesta última quinta-feira (05), o apresentador da RecordTV, Geraldo Luís teve uma experiência nada agradável durante a gravação de uma matéria para o seu programa semanal, o “Domingo Show”. Acontece que enquanto gravava a matéria em um lixão, uma criança foi encontrada morta. Veja o que o apresentador relatou em sua rede social.

“Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto.”, escreveu Geraldo.

Em tempo

Alguém na RecordTV decidiu mexer em um assunto que, aparentemente, estava morto. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há planos para desenvolver um novo programa para Geraldo Luís na emissora, algo que já tinha sido recusado pelo próprio Geraldo há não muito tempo. Não se sabe exatamente o motivo da emissora ter voltado atrás desse assunto e nem aonde o canal quer colocar Geraldo Luís.

Veja também:

Embora não se possa afirmar, pode-se cogitar que o plano é colocá-lo para bater de frente com Ratinho, que é a grande pedra no sapato da emissora da Barra Funda. O programa concorrente consegue impor derrotas importantes à RecordTV, o que acaba causando um efeito dominó sobre a grade noturna do canal. Além disso, Gugu tem altas chances de deixar a emissora, o que deixaria uma lacuna no horário.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar