Programas

Geraldo Luís encontra compositor de “Pense em Mim” morando em favela

Quem assistir o “Domingo Show” deste domingo, 29, verá que o programa está de volta após um período em férias. Já na volta, a atração irá apostar em matérias que mostram ao público qual a situação de compositores que marcaram a história da música brasileira com grandes canções que se imortalizaram na voz de diversos artistas, de vários gênero musicais.

Amanhã, o primeiro a aparecer será o homem responsável por idealizar a canção “Com Destino à Felicidade”, que se transformou na música “Pense em Mim”, que se imortalizou na voz da então dupla Leandro e Leonardo. Geraldo encontrou o compositor vivendo em uma situação não tão agradável. Atualmente o rapaz reside em uma favela em Santos, São Paulo.

Veja também:

Em visita a comunidade, Geraldo Luís ainda vai mostrar quem é a mulher que inspirou o músico a criar a canção que embalou diversos corações nos anos 90. Depois dessa semana, Geraldo vai mostrar outros compositores de diversas canções, sendo que alguns deles estão muito bem de vida, enquanto outros não tiveram a mesma competência.

Geraldo Luís vai estrear novo quadro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar