Celebridades, Noticia

Geraldo Luís desabafa e cogita se aposentar da televisão

Nas últimas semanas, surgiram muitos rumores de que o programa de Geraldo Luís na Record, “Domingo Show”, estava em seus momentos finais, se preparando para se despedir do público. O motivo para os boatos é a perda de anunciantes, já que há muito tempo, a atração não consegue chamar atenção do mercado publicitário. Houve quem dissesse que a Record abriria mão do semanal para colocar um humorístico em seu lugar e, assim, poder concorrer de igual para igual com a “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo.

Durante uma entrevista com Leda Nagle, no canal dela no YouTube, o apresentador desabafou sobre o que está passando na TV e cogitou sua aposentadoria, porém, não falou sobre o suposto fim do “Domingo Show”. “Tenho pouco tempo de televisão, mas tenho certeza que meu prazo de validade está acabando”, disparou Geraldo.

“O meu melhor estou fazendo, a Record está sendo uma mãe, permitindo fazer o que nunca foi feito pro povo. É muito difícil fazer o simples na televisão, que custa caro. O nosso programa é o mais barato que a emissora tem. Mas algum”, continuou ele. “É um preço muito caro, todo domingo luto contra uma coisa chamada preconceito de fazer um programa popular confundido com sensacionalismo e assistencialismo. Por que não posso colocar [no ar] dois irmãos violinistas pobres do sertão que queriam ter os instrumentos e perdoar o pai?”, indaga.

Veja também:

Sobre deixar de vez a carreira de animador na televisão, ele diz: “Foi pelo balanço da minha vida. Eu quero viver, ser feliz com aquilo que de verdade eu preciso. Ser feliz com meu filho, ter contato com as pessoas, viajar o mundo, ajudar cada vez mais as pessoas”, concluiu.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar