Celebridades

Geraldo Luís deixa o comando do “Domingo Show” após criticar a Record

O clima está pegando fogo nos bastidores do programa “Domingo Show”. Isso porque, conforma anunciado aqui no Famosos na Web, o apresentador Geraldo Luís detonou a Record no último domingo, 17, após ter sua matéria reduzida e bastante cortada, para que a emissora pudesse exibir a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O apresentador fez duras críticas a emissora e chegou a dizer que tem gente lá no canal que cospe no prato que come. Ele ainda repudiou o fato de que a emissora tenha alterado o material gravado por ele. Com isso, de acordo com o site Notícias da TV, o apresentador foi suspenso do comando do programa “Domingo Show” e já a partir do próximo domingo não aparecerá.

Veja também:

Não sabe-se por quanto tempo deverá durar essa punição, mas sabe-se que o substituto, provavelmente Luiz Bacci, já foi avisado de que está escalado para comandar o programa. Recentemente, no fim do ano passado, Geraldo Luís quase foi suspenso por conta de uma rixa com Rodrigo Faro, ele só não foi suspenso porque conseguiu reverter a situação em cima da hora. O fato é que a relação da emissora com o apresentador está muito desgastada e já caminha para um possível fim.

(Geraldo Luís foi afastado do comando do "Domingo Show")

(Geraldo Luís foi afastado do comando do “Domingo Show”)

Você também pode gostar