Geraldo Lúis deixa de ter direito a regalias na Record, saiba quais

Como você já deve ter visto em vários lugares. Geraldo Luís está de volta ao comando do seu programa, o “Domingo Show”. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, na sua volta a emissora, ele não vai mais ter direitos a algumas regalias que antes de deixar a atração ele tinha. E o curioso é que outros apresentadores continuarão tendo.

De acordo com a publicação, Geraldo não vai mais ter direito a carro blindado com motorista particular, apartamento especiais em hotéis fora de São Paulo. Além disso, ele deixará de ter direito ao transporte próprio em outros lugares. Só resta saber agora como ficará a situação do apresentador na emissora, a partir do próximo domingo.

O colunista ainda destaca um fato importante, que é justamente o comportamento de Geraldo, enquanto afastado, evitando declarações públicas e mantendo sua rotina inalterável. Com isso, o que será que ele vai dizer no próximo domingo, ao vivo, quando simplesmente aparecer de volta no programa? Se bem que depois dessa, ele deverá ficar quieto.

Geraldo Luís está de volta ao "Domingo Show", mas sem regalias
Geraldo Luís está de volta ao “Domingo Show”, mas sem regalias
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.