Celebridades

Geraldo Luís consulta advogado para encerrar seu contrato com a Record

A relação entre a Record e Geraldo Luís não está nada boa. Isso porque, o clima é de total pressão do canal, que não está conseguindo fazer com que Geraldo Luís aceite a proposta de apresentar um programa diário. Agora, a novidade da vez é que o apresentador está ensaiando deixar a emissora. Segundo informações do site Notícias da TV, o comunicador buscou apoio jurídico.

Geraldo Luís esteve com seu advogado, a fim de saber se existe a possibilidade dele romper seu contrato com a Record sem ter que pagar a multa rescisória, que custa 20 milhões de reais. Geraldo Luís argumenta que ele renovou contrato para continuar no comando do “Domingo Show”, programa que é vice-líder consolidado e ainda consegue bicar a liderança.

Veja também:

Vale dizer que o contrato de Geraldo Luís foi renovado em outubro. De um outro lado, tem gente que acha que o comunicador pode estar jogando com a Record. Na primeira das ideias, o SBT, de fato, pode ter enviado uma proposta a Geraldo, para que ele ocupe a vaga deixada por Raul Gil. No entanto, do outro lado especula-se que Geraldo pode estar usando da proposta do SBT para avisar a Record de que se ela não o manter nos domingos, ele vai optar por ir embora do canal.

Geraldo Luís quer romper com a Record (Foto: Reprodução/Internet)

Geraldo Luís quer romper com a Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar