Geraldo Luís confirma que vai permanecer no comando do “Domingo Show”

O apresentador Geraldo Luís retornou ao comando do “Domingo Show”, após a ser desligado da atração, por falar mal da Record, ao vivo. E já na sua volta, o apresentador se mostrou bastante tranquilo, porém um tanto mais contido nas suas palavras, mas o que talvez chamou atenção, é que Geraldo Luís voltou com tudo ao comando do programa.

Enquanto conversava com às assistentes de palco da atração, ele já tinha deixado claro que nas próximas semanas iria escolher um nome para elas, dando a entender que voltou a ficar em dia com a emissora. Curiosamente, até hoje, nenhum colunista conseguiu afirmar com precisão o que foi a chave para fazer a Record mudar de ideia, depois de uma decisão tão consistente.

Alguns afirmam que a emissora acreditou ter tomado uma atitude muito desnecessária em relação a afastar o apresentador do programa. Além disso, a emissora se assustou ao saber que o SBT estava de olho em Geraldo, e que ele poderia até mesmo acabando nas tardes de domingo, confrontando o próprio Luiz Bacci, que até então vinha no comando do programa.

Geraldo voltou com tudo ao "Domingo Show"
Geraldo voltou com tudo ao “Domingo Show”
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.