Celebridades, Noticia

Geraldo Luís atualiza o seu quadro médico no Instagram

Geraldo Luís, nesta última quarta-feira (20), deu um grande susto em todos os seus seguidores no Instagram após publicar uma foto recebendo cuidados médicos. O apresentador passou mal em Goiânia, onde estava gravando uma matéria especial do irmão de Leonardo, Leandro, que morreu há 20 anos, em 23 de junho de 1998.

O apresentador já vinha passando por tratamento por causa de uma gripe, no entanto, Geraldo contraiu uma pneumonia. A relevação da doença também foi feita através da sua conta no Instagram: “Tudo passa! Me cuidando muito e repouso total. Fiquei sim assustado com o diagnóstico da Pneumonia. Já em casa. Beijos a todos meus amores”, escreveu ele.

Neste sábado (23), Geraldo Luís publicou uma foto atualizando seu quadro de saúde para os fãs. Na foto, o apresentador aparece tomando sol: “Vitamina D. Respeitando o repouso, hoje acordei um pouco melhor graças a Deus. Xô pneumonia!”, declarou. Neste domingo (24), o programa Domingo Show, da Record TV!, exibirá um especial de 20 anos da morte de Leandro.

Veja também:

“Fui a Goiânia gravar um Especial 20 anos sem Leandro, e trago a vocês um material nunca antes mostrado na televisão. Vídeos, fotos, depoimento dos irmãos, dos amigos que conviveram os últimos momentos. Filhos ! Uma linda homenagem que ficará no coração de todos. Como vive o filho mais novo que conviveu apenas três meses com o Pai ? E a entrevista exclusiva de Tiago que tinha a dupla com Pedro. Vejam neste Domingo, a partir das 13h00”, contou Geraldo.

Geraldo Luís no Hospital Albert Einstein após ter contraído pneumonia (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís no Hospital Albert Einstein após ter contraído pneumonia (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar