Emissoras, Noticia, Programas

Geraldo Luís apresentará Balanço Geral; Record decide dar um fim no ‘Domingo Show’

O apresentador Geraldo Luís assumirá, mais uma vez, o comando do Balanço Geral a partir do dia 30 de setembro. A novidade foi anunciada pela Record através de um comunicado oficial na tarde desta quinta-feira (19). Geraldo iria acumular mais uma função, no entanto, a emissora decidiu acabar com o Domingo Show.

Geraldo Luís passou pelo Balanço Geral entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014, e retornará no mesmo dia da estreia do Se Joga, programa de Fernanda Gentil na Globo. As mudanças ocorreram em consequência do pedido de demissão de Reinaldo Gottino na última segunda-feira, antes do fim do seu contrato com a emissora. Gottino anunciou um dia depois a sua contratação na CNN Brasil.

Segundo informações do Notícias da TV, após o anúncio da substituição de Gottino por Geraldo no Balanço Geral, a Record decidiu por um fim no Domingo Show. O programa ficará no ar até 27 de outubro e será substituído por uma nova atração, que ainda não se sabe qual.

Veja também:

O objetivo é contratar um nome de peso da concorrência para isso. A reportagem do NTV conversou com duas pessoas que estavam no momento em que a direção comunicou internamente o fim do Domingo Show. A Record ainda não se manifestou sobre o assunto.