Geraldo Luís ameaça deixar o “Domingo Show”

O apresentador Geraldo Luís ameaçou abandonar o programa Domingo Show, no último domingo, dia 22 de novembro, como informa o jornalista Daniel Castro.

Segundo as informações do colunista, Geraldo estava exibindo a história do músico Maquinhos Mattos, que fez sucesso com a banda Líbanos, na década de 1990, e que foi parar nas ruas, pedindo esmola. O apresentador estava falando que adora ajudar as pessoas quando ouvir um “aham”, expressando dúvida, contestação.

Bravo, ele continuou seguindo o programa, mas acabou pedindo um intervalo comercial. Ele pediu mais educação à plateia, mas o público o avisou que o som veio de cima. Veio do switcher (sala de comando e de cortes de imagens). Ele ficou indignado e ameaçou deixar o programa.

Mas o diretor da atração, Rafael Perantunes, o convenceu a voltar ao ar, prometendo apurar o caso. Geraldo confirmou que questionou a equipe sobre o “aham”, mas diz que não ameaçando deixar o palco. “Não sou louco, estava em primeiro lugar [no Ibope] e sou profissional”, diz.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.