Celebridades

Geraldo Luís ainda não aceitou voltar ao comando do “Domingo Show”

É isso mesmo, ontem (15), a Rede Record surpreendeu a todos anunciando a volta do apresentador Geraldo Luís ao comando do “Domingo Show”. Porém segundo informações da jornalista Sônia Abrão, durante o seu programa na RedeTV, o “A Tarde é Sua”, o apresentador ainda não aceitou o convite de retorno a atração.

Ele recebeu sim, um telefonema o chamando para voltar a atração, porém ele não deu a resposta, ainda segunda a jornalista, Geraldo e a alta cúpula da Rede Record, devem se reunir no finalzinho da tarde de hoje, às 17h para uma reunião, junto com o advogado de Geraldo, ontem eles devem renegociar a volta dele.

Pois e, quem achou que era só chamar e o Geraldo ia voltar estava enganado. Ainda segundo Sônia, o motivo da Record, em mudar de ideia e chamar o apresentador de volta a atração, foi o SBT, após o Fernando Pelegio, dar uma entrevista onde falou que sim, existia o interesse do SBT em ter Geraldo em seu casting, porém ele ainda estava contratado da Record, e por uma questão de ética não procurou o apresentador.

A Record, com medo de Geraldo ir para o SBT e fazer sucesso, ligou as pressas e o chamou de volta. Será que Geraldo vai aceitar voltar? E você acha que ele deve aceitar?

Geraldo Luís ainda não aceitou voltar ao "Domingo Show"
Geraldo Luís ainda não aceitou voltar ao “Domingo Show”